terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resumo dos ultimos tempos'

Passei um bom tempo longe de vcs né,mais ñ me esqueci de nenhuma de vcs,minha vida mudou muito desde a ´´ultima vez q estive aqui,eu vou resumir bastante..Bom,eu continuei firme com a Mia e me afastei bastante da Ana,daí logo qdo entrei de férias eu entrei em crise com meu namorado e conheci uma outra pessoa,uma pessoa q me deixou muito balançada e muito na duvida,terminei com meu namorado e comecei a ficar com esse outro garoto q vou chamar aqui de J...ele é muito fofo,me trata muito bem,tem olhos verdes,e vem com um extra...TEM MUITO DINHEIRO...rsrsrsrs...só q passaram algumas semanas e pela insistencia do meu ex,acabei voltando com ele,e ficando em cima do muro,ñ sei com quem eu fico,ñ sei de quem eu gosto mais,os dois me fazem sentir MUITO bem,cada com seu jeito de amar,daí decidi q vou fik um tempo em off,pra ver de quem eu vou sentir mais falta,o q vencer é o q eu vou atrás!!!
Falando de outras coisas,eu tenho engordado muito por estar longe da Ana,mais tenho vomitado muito,ontem bati meu record,vomitei 5 vezes no dia...to muito mal,ñ paro de chorar,to muito feia,ñ aguento mais!!!
eu precisava vir aqui e desabafar!
vomitei hj depois do almoço e estou sem nada na barriga,pretendo ficar assim até amanhã..
sabe,minha MAIOR vontade é fik sem comer até cair no chão e sentir minha barriga extremamente muxa,affz como eu quero isso,quero muito muito msm..
mais vou proucurar a Ana denovo,preciso dela pra ser feliz!!
volto amanhã ..

Bjos *-*

4 comentários:

  1. oie boa idéia pra saber qual dos dois vc vai sentir mais falta espero que de tudo certo querida e que vc se anime ai,cuidado com a mia ela é uma droga,beijo

    ResponderExcluir
  2. Forças lindona;faça a escolha certa para não se arrepender depois! bjuh

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor
    obrigada pelo apoio, eu estou seguindo vc
    Nossa que legal que vc esta em um novo romance
    fico feliz por vc...
    Ana tambem esta um pouco longe de mim agora, estou apenas com a Mia
    mas, sei que a Ana vai voltar
    nao desista...

    ResponderExcluir
  4. ai flor, é complicado a sua situação mas pensa bem tem tanta mulher na terra e vc ta com 2 homens uau que mara eu ficaria com os 2 hehehhe,

    falando serio veja oq é melhor pra vc sei q é dificil, mas como vc falou veja qm te faz mais flata mesmo,

    pense bem muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir