quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Malz..

Boa Noite meninas!
Bom..consegui ficar numa boa ontem,fiquei só com 2 copos de leite na barriga,porém hj tive uma compulsão --'   e nem deu pra colocar td pra fora pois minha subrinha passou a tarde inteira cmg aqui..
Dia 14 é o niver do meu love e fui comprar uma roupa hj pro niver,daí vcs já imaginam a tristeza né...entrei no vestido q era a perfeição,mais qdo ele entrou no meu corpo ficou parecendo uma orca com vestido estampado..a coisa mais ridicula do mundo,estava minhas cunhadas e amgs tds,fiquei numa vergonha do C*..
espero achar uma roupa descente pra eu ir.. =/
Bom..é isso meninas,to bem malsinha por ñ conseguir fik de NF hj,mais td bem!
se cuidem flores!!!

5 comentários:

  1. Ah ontem você se controlou super bem, hoje apesar da compulsão é só ter esse controle que você vai se sair bem no resto da semana ): Sei como é ruim querer vestir uma roupa e se sentir horrível com ela, isso sempre acontece comigo! Mas vai dar tudo certo, força!

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu sei como que é esperimentar uma roupa e simplesmente querer morrer .. Mas eu espero que ache um vestido que fique bem e você. Beijo

    ResponderExcluir
  3. ah flor não fique assim não é pessimo não se sentir bem com uma roupa mais vc vai ficar bem,se cuida viu? beijo

    ResponderExcluir
  4. Você vai achar a roupa perfeita!Não desista !

    ResponderExcluir
  5. ESTOU SEGUINDO!
    É FOD* QUERER UMA ROUPA MAS SENDO QUE FICA HORRÍVEL EM VC PQ VC É GORDA,PASSO POR ISSO TBM!FORÇA.. UM DIA ENCONTRAREMOS UM VESTIDO PERFEITO E ESTAREMOS MAGÉRRIMAS!

    ResponderExcluir