quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sumi denovo né... =/
mas é que estou cada dia mais desanimada comigo mesmo,tenho vontade de morrer.
não consigui terminar a dieta do carboidrato,emagreci só 3 kg,e provavelmente já devo ter engordado o dobro..
mais estou aqui novamente determinada a não desistir e á ser firme em mais uma dieta,que Deus quizer vai dar certo!
é uma dieta que vi num blog de uma das Anas ....
Bom é isso meninas!
ah,tenho uma novidade boa,estou estudando mais do que nunca,rsrs..
fiz novas amizades,não posso chamar de amizades,pq com sempre ainda fico excluida,mais prefiro acreditar que seja pq á conheci tem poquinho tempo.mais elas são boa pessoas!


bjo bjo lindas!

;)

2 comentários:

  1. Super me indentifiquei com voê linda, seguindo aah uma perguntinha tem quantos anos? se poder reponder brigado se nn eu intendo :))

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Também vivo sumindo do blog, mas o importante é sempre aparecer de novo!
    É bom ver que você está determinada, te desejo força e controle na nova dieta, você consegue ;D
    Fico feliz que tenha feito amizades e que está estudando bastante, eu não tenho conseguido fazer isso, minha cabeça anda muito ferrada...
    Beijão ;*

    ResponderExcluir