quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Procura da Felicidade'

                   
Cada dia mais desesperada,cada dia mais cheia de sentimentos de incapacidade,cada dia mais triste,cada dia pior!!!
proucuro tanto pela FELICIDADE,já estive frente a frente com ela,por 2 anos e 9 meses...uma obra prima,a coisa mais linda do universo,a melhor coisa que há,ela é leve e ao mesmo tempo forte,ela é doce,mais doce que leite condensado açucar e mel misturado,apesar de tanta caloria é saudavél..nuus,como é saudavel...é como se vc comesse o dia inteiro e sem exercicio e nem ajudada da Miah,vc emagrecesse 2kg por dia,e todos os dias se olhasse no espelho e se sentisse a mais linda,magra e linda!
Ela é reservada e ao mesmo tempo MUITO espontanea!
Enfim ela é PERFEITA!
por isso tenho sede dela.
Não a vejo faz muito tempo..
As vezes vem a genérica dela,mais não é a mesma coisa!
Eu sou assim,desde o dia 19 de fevereiro,eu não tenho vontade de viver,vivo pq sou Obrigada,é isso msm,OBRIGADA..pq já tentei não ser mais desse mundo mais não consegui..sou tão imprestavel q nem isso consigo!
nem amigos de vdd tenho mais,quando alguém chega perto de mim já arrumo rapidamente um jeito de afasta-lo...choro todas as noites,imploro a Deus pra q me deixe  reve-la(felicidade)ao menos por mais uma vez,nem se for só por um dia,uma hora,ou até msm alguns minutos...PRECISO TANTO DELA!
Mais com a ajuda da AnaeMiah sei q vou encontra-la novamente!

Bom,agr falando da minha rotina...como minha vida é uma verdadeira caixinhas de surpresas,e meu humor oscila hora a hora,pra variar não estou bem..
fui pesar ontem,e emagreci 2kg só..mais só a balança me mostra isso,me olho no espelho e me vejo tão ridicula,dá nojo de me ver no espelho,me dá um nó na garganta sabe,uma dor profunda lá dentro de mim..é muito ruim!
to comendo muito ultimamente..mais graças a Miah consigui emagrecer esses miseros kilinhos.
As vezes penso q essas balanças estão todas erradas,mais não estão!
Bom,amanhã vou ficar de NF..PRECISO FICAR!!!
Depois passo aqui e conto do NF pra vcs!!

Amuh'
                     

6 comentários:

  1. Olá!
    Estou seguindo também.
    As vezes, tbm tenho esse mesmo sentimento de angústia, me identifiquei com vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Estou te seguindo!
    Também estou em busca da felicidade...

    Precisando de algo, é só avisar!

    Meu blog: http://meusobjetivos49.blogspot.com/

    Beijooo!!!
    Força aí!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, tb to seguindo!
    não desanima não viu, força sempre, com certeza você vai encontrar sua felicidade (:
    me identifiquei contigo, principalmente na parte em que fala que nem amigos de verdade tem mais e quando chegam perto de ti, ja tenta afastá-los. estou passando pela mesma coisa...
    pode contar comigo!
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. oie flor força e um grande bj

    ResponderExcluir
  5. eu também penso qe todas as balanças estão erradas. mais realmente tem aquelas que colocam mais gramas que o normal oo'
    enfim estou te seguindo tbm :)
    flor,eu sei que pra vc esse momento é desesperador, mais mantenha calma pois sei que seu objetivo ainda está longe, mais tenha muuuita força para sair dessas compulsoes, vc vai conseguir!!

    ResponderExcluir