segunda-feira, 2 de maio de 2011

AMOR


A minha vida ultimamente tem sido um turbulhão de surpresas..um dia sou a mais triste,outro sou a mais feliz(Graças a Deus)*.*
É o seguinte...ele veio aqui ontem e me pediu em namoro para os meus pais..affz alegria,felicidade,sorrisos...esses são sentimentos q não faltam dentro de mim..e pelo q notei nele tbm não!!
TO NAMORANDO OFICIALMENTE!!!
Em relação a isso to feliz demais,mas sempre tem uma coisinha pra não deixar tudo perfeito né?! =/  essa coisinha é o fato de eu me sentir incapaz de não conseguir fazer dieta alguma..to tão mal cmg msm,com meu corpo,só q NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA DIETA..o pessoal aqui em casa nunca ajudam..nenhum pouco :@
mas ainda bem q tenho a Mia q tem me ajudado muito ultimamente..
hj,nem comi muito,comi só bolacha de sal,até agr..espero ficar só com isso no estomago,mais nesse friozinho me dá tanta fome..mais vou dar o maximo de mim!!
É isso gente...


3 comentários:

  1. Ki bom limda, fico tão feliz por vc, por ver ki vc está indo bem com seu amor, parabéns.

    Olha, eu tbm estava assim como vc, sem conseguir fazer nenhuma dieta, mas isso eh passageiro, vc só precisa de um pouco mais de motivação, e se precisar de mim estarei aqui sempre viu.

    Beju e muita força pra vc

    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. olá meuamor .
    comovoce ta?
    adorei peloo seucomentario nomeu blog .
    valeu mesmo.
    1bjo:*
    to seguindo

    ResponderExcluir
  3. Poxa amor.!
    Fico feliz por vc, por ele ter te pedido em namoro.!
    *u*

    Sorte nas dietas e fique bem.!
    *u*


    Kisses, Roxy.♥

    ResponderExcluir