terça-feira, 19 de abril de 2011

Recomeçando

A vida as vezes quer dar uma de mundo,dar voltas e voltas e parar no mesmo lugar e situação..estou vivendo tudo o que um dia me fez mal..pessoas me machucando e eu me consolando sozinha,vomitando cada dia mais,isso me faz bem,pois me sinto melhor,pois me sinto mais leve,mais a sensação boa é só na hora,depois já vejo as gordurinhas do mal td de novo e isso me deixa mal demais,meu maior objetivo agora é chegar aos 45 kg,tenho 59...sofro tanto com isso,todas as noites q encosto a cabeça no travesseiro são lágrimas rolando pelo rosto,machucando dentro de mim,fazendo com q eu me sinta cada vez mais incapaz...ISSO..é essa a palavra certa,eu sou INCAPAZ de emagrecer,mais eu não desisto,pq preciso,não aguento mais vestir roupas e não ficar bonita,não aguento mais olhar garotas lindas,magras,e felizes,e eu aqui jogada em meio a tanta raiva desamor e kilos e kilos a mais na balança!!! mais aqui nesse blog sei q vou me sentir melhor,pois sempre q estiver precisando desabafar vou vir aqui,tipow um refugio só meu sabe?!
Bom é isso!!!

Um comentário: