quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amizade ajuda

hj fiquei triste logo quando acordei,pois ele não havia ligado,fui durmi 03:00 horas da manhã,chorando desesperadamente,como sempre..e no final de tudo vomitei,fiquei com raiva pq não saiu muita coisa só machucou minha garganta..mais me senti bem melhor depois e enfim consegui durmi..acordei,muito triste,mais quando vi a thaís(amiga),conversei com ela me destrai bastante,e me senti um pouco melhor,até o momento q vi uma garto magérrima,com o corpo lindo e perfeito..malz de novo.
cheguei fiz um bife com salada,comi,e durmi,acordei,estudei,comi dois biscoito de polvilho e fui pro curso,cheguei comi calabresa com suco,agora to me sentindo uma obesa de último grau..mais merecido..eu sei...comi demais hj!! =/
vou tentar botar tudo(ou quase tudo) pra fora mais tarde com detergente!! preciso emagrecer,preciso me sentir bem pelo menos nesse ponto,quem sabe assim eu encontre alguém que se simpatize cmg,q me carinho e amor! sem isso eu não vivo,portanto vou lutar até o fim pra q eu consiga ser linda e magra..pra ser boa o bastante pra ele,e pra quem merece..
Malz...=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário