domingo, 26 de junho de 2011

Fiel escrava da infelicidade'

Oii
é já faz um tempinho q não apareço aqui né gatinhas! sorry..
mais é o andar da minha vida q não esta nda bem..tenho andado cada dia pior,não aguento mais tanta dor,esse sentimento de inferioridade me domina cada dia mais,já virei escrava fiel da infelicidade,cada dia q passa as lágrimas aumentam,a cada hora,cada minuto,cada segundo..e a vontade de ser magra e poder me olhar no espelho e ter orgulho de ser quem sou,a vontade de encontrar alguém q não vejo há tempos e ouvir: nossa,como vc está magra! a vontade vestir roupas mostrando a barriga..esses dias q não vim aqui,fiquei tds eles dentro do meu quarto,sempre da facu pra casa,sem vontade de nda..mais o q me dá mais raiva é q some td,sono,vontade de sair,vontade de andar,de fazer qualquer coisa some..menos a fome...
pq q tem q ser assim cmg,pq q td na minha vida insisti em andar pelo pior caminho,pq q eu tenho q ter tanta gordura,pq q eu tenho q sofrer tanto com isso,pq q eu não consigo ser uma perfeita Ana? pq?
sei q ao invéz d ficar reclamando eu tenho q agir,mais eu tento,juro q tento...mais não basta apenas dois dias de nf,teria q ser no minimo 3 a 4 dias de nf e MTO exercicio e tds os outros dias de lf,e mais e mais dias d nf! mais meus nf não passam d 2 dias..daí sempre vem uma destruidora ou destruidor de felicidades e me obriga a comer,ou eu msm não aguento e entro em compulsão!
to me sentindo tão suja,tão porca,tão ridicula..um verdadeiro lixo humano!
como se não bastasse,fiz uma cagada feia com meu namo..
esqueci meu cel com eles esses dias,e eu tinha foto do meu ex no cel,daí ele acabou vendo,eu esqueci de apagar a maldita foto de lá...ele não ficou com raiva,não me culpou de nda,fez pior,sofreu calado..e só agr q fiquei sabendo..peguei ele em prantos chorando,e daí ele teve q me contar..affz,não sabia o q fazer!
é eu sei..dei mancada!
mais é isso..espero voltar aqui com noticias boas pra vcs!



Amo'

Um comentário:

  1. se cuida e não desita,se anime vc tá muito depre por isso parece que nada da certo,melhoras,beijo

    ResponderExcluir