domingo, 15 de maio de 2011

Feliz porém Triste'

Feliz..
pois estou MUITO bem com meu amor,ontem fui no show do J&M com ele,foi muito bom,bebi muito,estava andando trançando as pernas(vergonha na cara menina!!!),mais eu nem estava preucupada com nada pq ele estava ali do meu lado,e quando estou com ele posso ficar despreucupadissima pois sei q ele me protege de TUDO!!
hj ele veio aqui,me fez tão feliz!!  :)   apesar das minhas subrinhas não terem deixado agente em paz um segundo..mais só o fato de ele estar do meu lado já basta.(afinal ninguém vive só de fogo :$)

Triste
ultimamente tenho comido MUITO!
não to fazendo nenhum regime,queria muito participar do drisafio,mais fiquei sabendo tarde demais!!  =/
preciso me controlar,se não vou virar a maior gorda do universo! :(
mais a balança diz q eu emagreci um kg,mais acho q é pq já tem um tempo q não vou na academia,pois essa semana foi td muito corrido! daí parei de ganhar massa muscular..(acho q é por isso)
Mais se souberem de algum desafio por aí..ou qualquer coisa do genero,me avisem meninas..preciso me controlar e fechar essa boca minha!!
Vou ficar de LF amanhã..
no maximo 600 kcal
depois passo aqui pra contar pra vcs!

Amo *--*

                                                                          
ah,sorry por ter sumido..correria    

6 comentários:

  1. Namorado é tudo de bom mesmo, né?
    Meus parabéns que tenha perdido peso!! ;]
    Obg por passar lá.
    Volte sempre! ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda não fique triste, com certeza havará mais desafios e eu faço questão de te ter como uma lutadora nesse desafio. aguarde linda, beijinnhos e obrigada pelos elogios também adoro o seu

    ResponderExcluir
  3. oie flor namorar as vezes é bom,que pena que vc não ta no drisafio,força pra vc não desista,tava bem sumida hein,se cuida,bj

    ResponderExcluir
  4. Oie, estou seguindo vc.
    Pode contar comigo tah,
    estamos juntas nessa luta!
    Força e coragem sempre
    Boa noite

    ResponderExcluir
  5. eu tbm fiquei sabendo do drisafio , faz pouco tempo. então espero que seu lf tenha dado certo, e controle querida, muuito controle. gostei do seu blog :)
    se cuida

    xoxo

    ResponderExcluir